No 4-4-2 e sob o comando do "novo" líder, confira a Seleção FI da 24ª rodada da Série B
Como de costume, o Portal Futebol Interior elegeu os destaques da rodada e traz para você torcedor a SELEÇÃO FI da 24ª rodada da Série B.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B começa a se desenhar, onde os times que vão brigar para não cair e os que lutam pelo acesso já estão praticamente alinhados. Uma certeza é que o Vitória é um dos grandes postulantes a subir, onde retomou a liderança da Série B nesta rodada. Como de costume, o Portal Futebol Interior elegeu os destaques da rodada e traz para você torcedor a SELEÇÃO FI da 24ª rodada da Série B.
Com o esquema no 4-2-2, nosso esquadrão é comando por Léo Condé, que fez uma brilhante campanha com o Vitória, que superou o Botafogo-SP por 2 a 0 em casa. Outro destaque é o meia Yann Rollim, do Ituano, e do atacante William Pottker, do Avaí, que marcaram dois gols cada.
Goleiro:Ronaldo (Atlético-GO)
Um dos grandes responsáveis pelo Atlético-GO ter embalado a terceira vitória seguida para continuar na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro foi o goleiro Ronaldo. Ele fechou o gol, com grandes defesas, na vitória da equipe goiana por 2 a 0, em cima do Londrina.
Lateral-direito: Iury (Ituano)
O Ituano chegou ao quinto jogo sem perder na Série B e começou a abrir distância do Z4. Diante do Criciúma, a defesa passou em branco ao conquistar uma grande vitória por 3 a 0 dentro de casa. Apoiando bem o ataque e segurou na defesa, o lateral Iury foi um dos destaques da partida.
Zagueiro: Rafael Donato (Vila Nova)
Foi um dos pontos altos da vitória do Vila Nova por 2 a 0 sobre o Mirassol. Foi impecável no seu setor e ainda abriu o caminho para o triunfo do Tigre, que continua na briga pelo acesso na Série B do Brasileiro.
Zagueiro: Roberto (Avaí)
O zagueiro foi um dos destaques do Avaí na vitória sobre o Tombense, por 4 a 2, na Ressacada. Isso porque teve coragem para dividir bolas e acabou sendo impecável pelo alto. Terminou o jogo com pelo menos nove cortes na área, facilitando a vida dos seus companheiros de sistema defensivo.
Lateral-esquerdo: Mayk (Guarani)
Tomou conta do lado esquerdo de campo e deu assistência para o gol marcado por Matheus Barbosa. Foi muito bem defensivamente, mas em diversos momentos atuou como ala.
Volante:Baralhas (Atlético-GO)
Foi bem defensivamente, mas também foi muito importante no ataque já que abriu caminho para a vitória do Atlético-GO por 2 a 0 em cima do Londrina. Logo no começo do segundo tempo, ele apareceu na área para pegar um rebote e de primeira, mandou a bola para o fundo da rede.
Volante: Matheus Barbosa (Guarani)
Jogou muita bola nesta sexta-feira na vitória do Guarani por 3 a 1 sobre o Sport. Participou dos gols, além de deixar o seu e de dar respaldo ao sistema defensivo. É um dos homens de confiança de Umberto Louzer.
Meia: Lourenço (Vila Nova)
O camisa 10 honrou o número ao ser o grande nome do Vila Nova diante do Mirassol. Ele cobrou o escanteio para o gol de Rafael Donato, e ainda deixou o seu para confirmar os três pontos para o clube goiano.
Meia: Yan Rollim (Ituano)
O Ituano conquistou uma grande vitória por 3 a 0 e impôs a pior derrota do Criciúma na Série B. Diante de seu torcedor, o Galo contou com uma partida excepcional do seu camisa 10, que marcou dois gols na vitória, abrindo distância do Z4.
Atacante: William Pottker (Avaí)
Pottker foi decisivo na vitória do Avaí sobre o Tombense, por 4 a 2, na Ressacada. Ele marcou dois gols de pênalti e confirmou a boa fase do time catarinense no returno da Série B. Vitória importante e que deixou o time mais distante da zona de rebaixamento
Atacante: José Hugo (Vitória)
Entrou no segundo tempo para mudar a história do jogo. Logo no primeiro lance, deu assistência para o gol de Léo Gamalho. Ele ainda teve participação direta no gol de Iury Castilho. Teve uma noite brilhante.
Técnico: Léo Condé (Vitória)
Vem fazendo um grande trabalho no Vitória, que lidera a Série B. Teve muita visão ao conseguir mudar a partida com jogadores que saíram do banco de reservas. Tem sido um dos diferenciais do Leão na competição.