Nino mostra tristeza com gol no fim e projeta ‘final’ do Fluminense em São Paulo
Fluminense esteve duas vezes na frente do placar, mas só empatou no Maracanã lotado. Agora precisa vencer em Itaquera, no jogo de volta
Corinthians buscou o empate com gol de Róger Guedes aos 44 minutos do segundo tempo. Agora vai decidir no segundo jogo em casa
Rio de Janeiro, RJ, 24 – Como não poderia ser diferente, o semblante do zagueiro Nino após o empate do Fluminense com o Corinthians, por 2 a 2, no Maracanã, não foi nada bom. Isso porque o time carioca levou o empate aos 44 minutos do segundo tempo no jogo de ida da Copa do Brasil.
Nino disse que o time vacilou no final do jogo e projetou uma ‘final’ no duelo de volta, na capital paulista. O zagueiro vê o time com condições de buscar a classificação para a decisão longe do seu torcedor.
“Vacilamos no final. Lamento esse gol que sofremos. Agora vamos para São Paulo fazer uma final e sabemos que podemos ganhar lá”, disse o jogador na saída do gramado.
Com a igualdade no Rio, quem vencer o confronto de volta estará na final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate o duelo será definido nos pênaltis. A partida de volta das semifinais da competição nacional acontece dia 15 de setembro, uma quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo.