Nikão ‘queima’ treinador e revela ter sido afastado no Athletico-PR

Sem Nikão, o Athletico volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o Racing, da Argentina, na Ligga Arena, em Curitiba.

O Athletico não se pronunciou sobre o caso, mas deixou a situação nas mãos do tônico Martín Varini

nikao
Nikão é afastado no Athletico

Curitiba, PR, 16 (AFI)- Um dos ídolos recentes na história do Athletico-PR, bicampeão da Sul-Americana (2018 e 2021) e do Campeonato Paranaense (2016 e 2020), além de ter conquistado uma Copa do Brasil (2019), Nikão revelou ter sido afastado pelo técnico Martín Varini. O atacante joga para a torcida, demostrando estar insatisfeito com a decisão tomada pelo treinador.

“Hoje recebi a notícia do meu afastamento dos jogos por uma decisão do treinador, enquanto ele estiver no cargo. Segundo ele, estamos com falta de comunicação, não só de hoje, mas de trabalhos antigos no qual estivemos juntos”, disse Nikão, antes de falar sobre seu sentimento pelo clube.

“Vivo e estou no clube que tenho um enorme respeito, carinho e admiração. A relação com todos atletas e funcionários do clube é ótima, e por respeito a Torcida e a história do Furacão, na qual participei de grandes conquistas, me senti no dever de comunicar a vocês sobre o ocorrido. Seguirei treinando, com muita dedicação e trabalho, como sempre tive ao longos de todos estes anos. GRATIDÃO ETERNA”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O Athletico não se pronunciou sobre o afastamento, mas vai entender a decisão tomada pelo seu treinador. Nikão jogou pela última vez na derrota para o Palmeiras por 2 a 0. Na ocasião, ficou nove minutos em campo.

ÍDOLO DO ATHLETICO

Nikão voltou ao Athletico nesta temporada após uma passagem sem brilho pelo São Paulo. Já defendeu o Furacão em 351 oportunidades e marcou 49 gols, além de 44 assistências.

Sem Nikão, o Athletico volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o Racing, da Argentina, na Ligga Arena, em Curitiba.

Confira também: