Neymar desmente jornal espanhol e nega ter pedido saída de Jorge Jesus
Durante o jogo do Al-Hilal, Neymar usou as redes sociais para falar que nunca pediu a saída do Técnico Jorge Jesus
Al-Hilal, time do brasileiro Neymar, não vem apresentando um bom futebol, e técnico Jorge Jesus sofre pressão por demissão

São Paulo, SP, 25 – O atacante Neymar usou as redes sociais nesta segunda-feira para desmentir os boatos envolvendo um suposto pedido do atleta pela saída do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. O brasileiro comentou uma postagem na qual citava um desentendimento com o treinador e deixou claro que trata-se de uma “fake news”.
FALA NEYMAR
A notícia foi do jornal espanhol Sport, da Catalunha, que ainda citou uma discussão entre Neymar e Jorge Jesus no vestiário após empate por 1 a 1 com o Dhamk, pelo Campeonato Saudita. Neymar fez até agora três jogos com a camisa do Al-Hilal e não marcou gols.
Jorge Jesus já teria conversado com a diretoria do Al-Hilal na última terça-feira, após empate por 1 a 1 na estreia da Liga dos Campeões da Ásia. Na ocasião, o treinador foi comunicado de que, caso não melhorasse o desempenho do time, ele teria seu contrato encerrado.

PRÓXIMOS JOGOS
Com Jorge Jesus como técnico, o astro brasileiro deve voltar a campo pelo Al-Hilal na próxima sexta-feira, às 15h, no confronto com o Al-Shabab, pela oitava rodada do Campeonato Saudita. Nesta segunda-feira, ele não enfrentou o Al Jabalain na vitória por 1 a 0 pela Copa da Arábia Saudita.