Neymar faz novo post pró-Bolsonaro e é criticado por Casagrande: "Preocupado com a Receita Federal"
Casagrande não vem poupando o craque da seleção brasileira
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Casagrande está sendo o maior crítico de Neymar neste período pré-eleição e Copa do Mundo. O ex-jogador e comentarista não poupou o atacante brasileiro, que voltou a declarar apoio a Jair Messias Bolsonaro em suas redes sociais.
“Dos muitos jogadores que dizem ser bolsonaristas (Thiago Silva, Lucas Moura, Marcelinho Carioca, Rivaldo…) o único realmente preocupado com as eleições é o Fake Ney, porque vai ter que se explicar sobre a dívida da Receita Federal”, disse Casagrande.
POLÊMICAS
Neymar é acusado de sonegação de impostos na Espanha e no Brasil. A dívida com Receita Federal estaria na casa dos R$ 188 milhões. No entanto, ele teve, em 2017, 95% da dívida perdoada durante o governo de Michel Temer.
O atacante brasileira ainda contestou os R$ 8 milhões restantes e acionou Jair Messias Bolsonaro, que recebeu o pai do jogador, ao lado de Paulo Guedes e Marcos Cintra.
Recentemente, Neymar afirmou que só assina o que o seu pai manda. Ou seja, o Neymar pai se colocou à frente em todas as movimentações suspeitas envolvendo o dinheiro do atleta.
Vale lembrar que Neymar também só pode voltar caso retorne ao Brasil no domingo, o que dificilmente acontecerá. Ele não transferiu o seu título.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Seleção brasileira sub-20 é convocada para o Sul-Americano
20/12/2024 -
Fifa e Netflix fazem acordo para a Copa do Mundo Feminina
20/12/2024 -
Rodrigo Paiva deixa CBF e vai assumir comunicação do Flamengo
19/12/2024 -
Conmebol divulga grupos da Copa América Feminina de 2025
19/12/2024