Neymar está fora de decisão com o Bayern na Liga dos Campeões
O técnico Nagelsmann confirmou que o brasileiro não tem condições de ser relacionado para o jogo de volta das oitavas
Neymar sofreu uma lesão no jogo contra o Lille após virar o pé e ainda não retornou aos gramados
Campinas, SP, 03 – O Paris Saint-Germain vai ter uma baixa importante no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Bayern, quarta-feira, em Munique. O brasileiro Neymar não se recuperou da grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito e sua ausência foi confirmada nesta sexta-feira pelo técnico Christophe Galtier.
SEM CONDIÇÕES
Antes da coletiva do treinador confirmando que uma reavaliação da evolução do tratamento seria informada na segunda-feira, o PSG havia divulgado um boletim médico do brasileiro, o que deixou no ar a possibilidade de retorno na Alemanha.
Porém, Neymar sequer está treinando ainda com os companheiros. Diferentemente de Mbappé, que era baixa confirmada para o jogo de ida contra os bávaros, mas teve abreviada sua reabilitação e jogou, o brasileiro será mesmo ausência no Allianz Arena, para lamentos do treinador.
TÉCNICO CONFIRMOU
“Neymar não estará disponível para nossas duas próximas partidas”, afirmou Galtier, na prévia do duelo com o Nantes, neste sábado, pelo Campeonato Francês. Messi e Mbappé foram relacionados. “Ele é um dos máximos goleadores e um dos melhores assistentes no Francês, por isso será uma grande perda para nós”, seguiu o treinador, exaltando a fase que vivia o brasileiro antes da lesão.
PRECISA DA VITÓRIA
Derrotado no Parque dos Príncipes por 1 a 0, o PSG terá de ganhar na Alemanha se não quiser fracassar na Liga dos Campeões pelo segundo ano seguido já nas oitavas de final – foi eliminado pelo Real Madrid na temporada passada.
Confira também:
- FRANCÊS: Messi brilha no final, Mbappé é decisivo e PSG garante vitória sofrida
- Neymar será submetido a cirurgia no tornozelo e desfalca PSG até fim da temporada
- Toni Kroos crítica a atual camisa do Real Madrid: 'É uma grande m...'
- FRANCÊS: PSG leva susto, mas vence Nantes com gol histórico de Mbappé
- COPA DO REI: Gol contra de Militão dá vantagem a remendado Barcelona sobre Real