Neymar é atingido por pipocas após empate entre Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias

O jogador, que passou em branco no duelo, respondeu com xingamentos aos torcedores

O empate com a Venezuela faz o Brasil perder os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e, consequentemente, a liderança do torneio

Neymar

Campinas, SP, 13 – Após o empate por 1 a 1 entre Brasil e Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Neymar foi atingido por um saco de pipocas vindo das arquibancadas da Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogador, que passou em branco no duelo, respondeu com xingamentos aos torcedores.

Neymar até tentou trazer o protagonismo do jogo para si, mas, em descompasso com Vinicius Júnior, não conseguiu aproveitar ou criar chances muito boas. Saiu dos pés dele a cobrança de escanteio que encontrou o zagueiro Gabriel Magalhães na área para abrir o placar para a seleção brasileira.

Neymar também se mostrou bastante descontente com a arbitragem do peruano Kevin Ortega. Pendurado com um amarelo, o atacante, caso recebesse um novo cartão, ficaria fora do duelo com o Uruguai, na próxima terça-feira, às 21h, em Montevidéu.

Diniz reprova pipoca jogada em Neymar e não culpa campo nem calor pelo empate
Diniz reprova pipoca jogada em Neymar e não culpa campo nem calor pelo empate
Treinador do Brasil criticou atitude de torcedor após o empate por 1 a 1 contra a Venezuela em casa pelas Eliminatórias. Ele não culpou o gramado nem o calor de Cuiabá pelo resultado.
0 seconds of 34 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:34
00:34
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Análise do VAR: Grêmio x Internacional – 5ª Rodada do Brasileirão Série A 2025 Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014 CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

No apito final, jogadores das duas equipes se estranharam e houve um princípio de confusão. Não durou muito tempo o entrevero até ser dissolvido por membros das comissões técnicas e outros atletas.

Na saída de campo, Neymar estava sendo acompanhado do técnico Fernando Diniz, que não foi atingido pelas pipocas, mas acompanhou de perto a reação da principal estrela da equipe brasileira.

O empate com a Venezuela faz o Brasil perder os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e, consequentemente, a liderança do torneio. A Argentina, que bateu o Paraguai por 1 a 0 em Buenos Aires, assumiu a ponta.

Confira também: