Neymar cobra jogadores após gol da Croácia. Olhe o vídeo!
"Não precisava vocês subirem (a marcação). Faltam cinco minutos. Para quê?", questionou o atacante. Desta vez ele reclamou com muita razão.
Ele fala em direção ao volante Fred, mas Casemiro também desceu e demorou para voltar. Depois ele evitou fazer falta em Modric
São Paulo, SP, 10 – O Brasil vencia a Croácia por 1 a 0 no segundo tempo da prorrogação de um confronto complicado nas quartas de final da Copa do Mundo, mas tropeçou nos próprios erros e levou o empate, sendo derrotado nas penalidades.
VÍDEO VIRALIZOU
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o atacante Neymar, autor do gol brasileiro, aparece no gramado cobrando os companheiros de seleção sobre a decisão de adiantarem a marcação apesar da vantagem no placar.
“Não precisava vocês subirem (a marcação). Faltam cinco minutos. Para quê?”, questionou o atacante. Ele fala em direção ao volante Fred, mas Casemiro também desceu e demorou para voltar. Depois ele evitou fazer falta em Modric, porque já estava pendurado com cartão amarelo recebido no jogo e poderia até ser expulso se cortasse o contra-ataque croata.
DUELO DIFÍCIL
Em duelo difícil entre brasileiros e croatas, Neymar fez belo gol durante a prorrogação e colocou a seleção na frente do placar. Quando o camisa 10 balança a rede adversária, quatro jogadores da Croácia caem no gramado lamentando.
Restando apenas cinco minutos para acabar a partida, a seleção brasileira subiu a marcação ao campo de ataque apesar do 1 a 0 favorável. A estratégia se mostrou equivocada. No início da jogada do gol da Croácia, havia sete jogadores brasileiros no campo de ataque.
Experiente, a seleção croata não perdoou e armou um contra-ataque, explorando o vazio no lado direito da defesa brasileira para empatar o jogo. A Croácia enfrentará a Argentina na semifinal da Copa do Mundo.
Neymar é o principal batedor de pênaltis da equipe e fecharia a série de quinto cobranças, mas não teve a oportunidade porque Rodrygo e Marquinhos erraram suas tentativas e os croatas foram perfeitos nas cobranças.
Confira também:
- Corintiano acompanha o Brasil em Copas desde 1986
- Blog do Lu: Tristeza dos brasileiros fechou o céu de Doha
- Richarlison diz que queda do Brasil na Copa foi 'golpe mais forte que já recebi'
- Dalic vê Argentina vulnerável e diz que Croácia está pronta para a semifinal
- 'Fim do sonho': jornais brasileiros repercutem a eliminação
Noticias Relacionadas
-
Senado aprova ampliação do banimento de torcedores envolvidos em brigas
27/11/2024 -
Destaque deixa Amazonas e tem futuro incerto no São José-SP
27/11/2024 -
Auxiliar do Atlético-GO prevê mercado difícil em 2025
27/11/2024 -
Real Madrid, City e PSG decepcionam na Liga dos Campeões
27/11/2024