Neymar cita bom retrospecto no Maracanã e vê decisão da Copa América como 'final dos sonhos'
O atacante fará um duelo muito interessante contra Messi neste sábado, ás 21h, no Maracanã
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Neymar fechou o dia de entrevistas da seleção brasileira. A zona mista virtual contou com a presença de jornalistas credenciados, incluindo, o Portal Futebol Interior. O camisa 10 do Brasil falou sobre a função de amador, do duelo individual com Messi e garantiu que irá disputar a final dos sonos.
O atacante ficou de fora da última Copa América por causa de uma lesão e ainda não tem no seu vasto currículo tal conquista. Esta será primeira chance do jogador levantar o caneco.
Confira alguns trechos da entrevista de Neymar:
FINAL DOS SONHOS
“É a final que eu sempre sonhei em jogar, que todo mundo gosta de futebol espera de uma Copa América. É um clássico que vem há muitos anos por todos os títulos que já conquistaram, pelos jogadores que já passaram. É uma honra fazer parte desse time de atletas brasileiros que já disputaram uma final contra a Argentina.”
LIONEL MESSI
“Enfrentar a Argentina, do Messi, melhor jogador que vi jogar, um grande amigo. Estamos em uma final, somos rivais. Quero conquistar esse título, porque seria o meu primeiro também. Todas as vezes que o Brasil não estava, eu torcia por ele, mas agora é o Brasil. A amizade vai ficar fora das quatro linhas, mas o respeito é muito grande. Espero poder vencer.”
MOMENTO ESPECIAL
“Pra mim é um momento muito especial por estar jogando bem e chegar na final. Está me passando um filme, porque na última Copa América assisti da arquibancada. Eu torcia bastante, mas sabia que poderia estar ali. Fiquei de fora por causa de uma lesão, mas hoje estou tendo essa oportunidade. Vou com tudo para conquistar esse título.”
MARACANÃ
“Tenho boas histórias no Maracanã e estou tendo oportunidade de escrever mais uma no maior estádio do mundo. Orgulho muito grande de ter feito história e conquistado títulos importantes com a seleção brasileira. Passa um filme na cabeça de todas as glórias que passei ali. Ainda sigo invicto e espero continuar assim.”
HISTÓRICO
“É um jogo histórico. A Argentina tem o melhor jogador da história que é o Messi. Isso vai ficar bom para o filme no final da minha carreira. Vencer não é fácil, mas temos uma grande equipe que fará de tudo para vencer.”
Veja a entrevista completa:
Confira também:
- Tite pode ultrapassar Zagallo como técnico do Brasil com mais jogos de invencibilidade na Copa América: "Ele é ícone"
- Copa América: Neymar exalta Messi e comemora clássico na final: 'Sempre sonhei em jogar'
- Copa América: Às vésperas da final, Neymar critica brasileiros que torcem para a Argentina
- Copa América: Lucas Paquetá vê final dos sonhos com a seleção e confessa estar em seu melhor momento
- Decisivo em 2019, Éverton Cebolinha sonha com bi da Copa América, mas evita falar em titularidade na seleção
Noticias Relacionadas
-
Seleção brasileira feminina se adapta ao fuso horário na Austrália
25/11/2024 -
Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'
21/11/2024 -
Sérgio Carvalho -Brasil decepciona de novo nas Eliminatórias
21/11/2024 -
Por lesão, Arthur Elias chama Dudinha e Vic Albuquerque para seleção feminina
20/11/2024