Neto é assaltado, reage e corre atrás dos bandidos. VEJA!

O mais curioso é que Neto chegou a segurar o assaltante pelo braço e depois, desceu do carro, e saiu correndo atrás dele. VEJA AS IMAGENS !

Os dois foram surpreendidos quando estavam parados no trânsito perto de um semáforo na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi

Neto - Tv Bandeirantes
Neto, vítima, ficou de mãos abanando

São Paulo, SP, 5 (AFI) – O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, foi assaltado nesta quarta-feira à tarde, no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulista. Ele estava num carro junto com o produtor Renato Nalesso, o Kascão, que perdeu seu celular. O mais curioso é que Neto, campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, chegou a segurar o assaltante pelo braço e depois saiu correndo atrás dele.
VEJA AS IMAGENS !

As imagens mostram Neto correndo atrás do ladrão, mas inicialmente se percebe que eram dois ladrões – eles agem sempre em dupla. O ladrão, porém, saiu em disparada e depois aparece entrando em um carro que já o esperava numa rua próxima ao local do roubo.

Os dois foram surpreendidos quando estavam parados no trânsito perto de um semáforo na rua João de Pietro. As imagens foram gravadas pelas câmeras da região e mostradas até mesmo no programa ‘Brasil Urgente”, da Band, comandado por José Luiz Datena. Estes assaltantes são conhecidos como integrantes da ‘Gangue da Pedrada’.

GANGUE DA PEDRADA
Os marginais chegam próximo do carro com uma pedra ou ferro na mão e quebram o vidro do carro. Depois eles põem os braços para dentro para pegar celular ou outro objetivo. Às vezes eles até se penduram na porta e entram com a cabeça para dentro do veículo.

Neto e Renato Nalesso trabalham juntos desde os tempos em que o ex-meia do Guarani e do Corinthians cuidava no futebol de base do Guarani, no início dos anos 2000. Depois os dois optaram por apenas se concentrar na parte de imprensa esportiva. Neto comando o programa ‘Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, além de ser comentarista do grupo.

As ‘duas vítimas’, além do susto, sofrerem pequenas escoriações devido os estilhaços de vidro quebrados no carro. Por enquanto, a polícia não tem dados sobre os bandidos, apesar de aparecem nas imagens.

Confira também: