Neto ameaça ladrão após episódio de assalto em São Paulo: 'Vou mandar te pegar'

O ex-jogador estava dentro do carro, no bairro do Morumbi, quando três jovens realizaram o assalto de um aparelho celular

Neto foi assaltado junto com Renato Nalesso, o 'Kascão', diretor do programa televisivo produzido por ambos

Neto - Tv Bandeirantes
Neto, vítima, ficou de mãos abanando

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Depois do episódio desta quarta-feira (05), em que o ex-jogador de futebol Neto foi assaltado junto com Renato Nalesso, o ‘Kascão‘, dentro de seu carro no bairro do Morumbi, em São Paulo, o atual apresentador do programa ‘Donos da Bola’, da Band, fez ameaças durante seu programa, na manhã desta quinta-feira (06), contra os jovens que realizaram o ato.

Acompanhado do diretor do programa televisivo, que teve seu celular roubado, o ex-jogador chegou a correr atrás dos dois jovens que efetuaram o roubo do aparelho. Além deles, um terceiro indivíduo estava dentro de um veículo, aguardando o retorno dos dois jovens para realizar a fuga.

Neto - Tv Bandeirantes
Neto, vítima, ficou de mãos abanando

AMEAÇAS DE NETO

“A verdade é que, se eu pego aquele moleque, na hora que puxo ele, eu boto a cabeça dele (no chão) e piso em cima. Piso em cima, irmão! Dane-se que eu estou errado! Sei que foi errado correr atrás do bandido, mas se eu pego ele, não sei o que faria. Mas não ia ser bom para ele”, disse Neto durante o programa.

Momentos depois, ele se referiu a uma terceira pessoa, identificada apenas como motorista do veículo de fuga: “Para você que é o chefe, que estava com o carro ao lado, manda entregar o celular aqui na Band. Eu vou mandar te pegar! Vai pegar você, sua família… Vai pegar todo mundo! Você vai devolver o celular ou vai comprar outro. Além disso, vai entregar aqui na portaria da Band.”

“Mas se você não entregar, eu vou te achar! Pois o que você fez comigo, você faz com todo mundo. Vocês fazem isso com pessoas que compram um celular que foi parcelado em vinte vezes e não têm dinheiro para pagar depois. Quando esse moleque entrou, eu não estava nem aí para saber se ele era criança. Não estava nem aí se ele tinha 15 anos. Eu segurei ele pelo pescoço, mas a sorte dele é que não consegui ficar. Pois se eu fico, ele estava sem dente e ia ter que comer sopa”

Confira também: