Nelsinho fala em ‘pior jogo da Ponte’ e comemora volta de dupla contra Operário-PR
A Macaca fez uma partida ruim contra o Amazonas e acabou perdendo por 2 a 1
A Ponte Preta ocupa a 12ª colocação da Série B, com 28 pontos, ainda longe do G-4. O Vila Nova, em quarto, tem 36.
Campinas, SP, 21 (AFI) – “Foi uma das piores partidas que disputamos”, foi assim que o técnico Nelsinho Baptista traduziu o que foi o desempenho da Ponte Preta na derrota para o Amazonas por 2 a 1, na última terça-feira, na Arena da Amazônia, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou a desatenção da equipe em uma partida que poderia ter colocado o clube campineiro mais próximo do G-4.
“Tivemos desatenção nos dois gols que tomamos. Não fomos uma equipe compacta, que jogou dentro daquilo que vinha jogando. Talvez a gente tenha sentido um pouco o clima, mas não é motivo para atuar do jeito que atuamos. Jogamos contra um time que tecnicamente não é superior ao nosso, mas infelizmente não conseguimos construir nossa vitória”, afirmou.
TIME!
Passado o revés, a Ponte Preta seguiu viagem de volta rumo a Campinas, onde inicia a preparação para enfrentar o Operário em duelo marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada. O treinador poderá contar com o volante Castro e o meia Élvis, que cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões.
“Temos dois dias para trabalhar. Vamos fazer o possível para manter a equipe. Contamos com a volta do Castro e do Élvis. Vamos buscar fazer um bom trabalho diante do Operário”, completou.
Apesar de contar com o retorno da dupla, a Ponte Preta não terá o lateral Igor Inocência, que levou o terceiro cartão amarelo. Nelsinho já antecipou e afirmou que dará uma oportunidade a Thomás Luciano.
TABELA
A Ponte Preta ocupa a 12ª colocação da Série B, com 28 pontos, ainda longe do G-4. O Vila Nova, em quarto, tem 36.