Nelsinho confirma busca da Ponte por reforços e analisa jogo com Paysandu: 'Decisão'

Nesta sexta-feira, a Macaca derrotou o Mirassol por 4 a 2 e se aproximou do G-4

O próximo desafio é diante do Paysandu, no sábado, às 18h, na Curuzu

nelsinho
Nelsinho Baptista falou sobre reforços na Ponte. Foto: Diogo Reis/Especial PontePres

Campinas, SP, 13 (AFI) – Após a vitória sobre o Mirassol por 4 a 2, na última sexta-feira, no Moisés Lucarelli, na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Nelsinho Baptista admitiu a busca por reforços, visando qualificar o elenco da Ponte Preta, que começa a sonhar com G-4.

“Estamos procurando qualificar o elenco. A palavra é essa. Se for para contratar por contratar, a gente colocaria outro grupo de jogadores aqui. Estamos buscando informações, analisando características e avlaiando o mercado. Não é fácil achar um jogador deste tipo. Estamos buscando os reforços que precisamos e eles serão importantes no segundo turno”, disse o treinador, que falou sobre o aumento de confiança do elenco nos últimos jogos.

“O meu trabalho é passar confiança para os jogadores no dia a dia. Eu sempre digo que me preocupo mais com quem não joga em relação aos que estão jogando. A gente sabe que vamos precisar de todos, então os jogadores precisam estar bem. A gente fala diariamente sobre isso. Eu acho que temos jogadores prontos e todos são opções.”

PRÓXIMO DESAFIO

Por fim, Nelsinho fez uma análise do duelo com o Paysandu, que acontecerá no sábado, às 18h, no estádio da Curuzu, onde o clube paraense está invicto há mais de um ano.

“Vamos degrau por degrau. O que a gente almeja é trazer os pontos contra o Paysandu na próxima rodada. Não adianta sonhar em fazer 15, 20 ou mais pontos. Estamos buscando os pontos do próximo jogo e essa será a nossa decisão. Vamos nos preparar para jogar em Belém, que será um jogo muito difícil e dentro de um campo de muita pressão”, finalizou.

TABELA

Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 20 pontos, ficando apenas três atrás do Sport, o primeiro time dentro do G-4

Confira também: