Nelsinho Baptista pode repetir escalação da Ponte Preta contra o América-MG
Treinador não tem novos desfalques e ainda conta com o reforço do meia Dodô
![Nelsinho Baptista pode repetir escalação da Ponte Preta contra o América-MG 1 nelsinho baptista credito diogo reis ponte press](https://images.futebolinterior.com.br/2024/06/nelsinho-baptista-credito-diogo-reis-ponte-press.jpg)
Campinas, SP, 06 (AFI) – Após estrear com vitória sobre o CRB, por 4 a 2, Nelsinho Baptista tem a chance de repetir a escalação no jogo do próximo domingo, contra o América-MG, na Arena Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A tendência é de manutenção do time, inclusive com Elvis no banco de reservas. Destaque na última rodada, com um gol e participação nos outros três, o camisa 10 está recebendo um tratamento especial da comissão técnica para melhorar a forma física.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Não tem como duvidar da qualidade dele, mas a parte de movimentação estava deixando a desejar. Tive uma conversa com ele, e a tendência era deixar ele para o segundo tempo. Não só esse jogo. Ele mesmo falou que seria interessante fazer esse esquema durante alguns jogos para ele readquirir a qualidade física”, disse o treinador.
Nelsinho Baptista tem ainda o reforço do meia-atacante Dodô, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Ituano. Recuperados de lesão, o lateral-direito Luiz Felipe e o zagueiro Sérgio Raphael são dúvidas. Baixa certa é o zagueiro Haquin, convocado para defender a seleção boliviana na Copa América.
A provável escalação alvinegra é: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Joilson, Mateus Silva e Zé Mário; Dudu Vieira, Emerson Santos e Ramon; Matheus Régis, Jeh e Gabriel Novaes.
Na 13ª colocação, com nove pontos, a Ponte Preta busca a 2ª vitória seguida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e se aproximar do grupo de acesso.
Na 13ª colocação, com nove pontos, a Ponte Preta busca a 2ª vitória seguida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e se aproximar do grupo de acesso.