Nelsinho Baptista afirma "Marcelinho batia falta melhor que Neto"

"Eu treinei os dois e ambos eram ótimos batedores de falta", disse o treinador

Treinador histórico do Corinthians, Nelsinho Baptista crava quem foi melhor na bola parada

Nelsinho Baptista Neto Marcelinho
Treinador participou do "Deu Zebra Cast" (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 23, (AFI) – Em busca de um novo clube, o renomado técnico Nelsinho Baptista, campeão brasileiro de 1990, com o Corinthians, e da Copa do Brasil de 2008, com o Sport, participou do podcast “Deu Zebra Cast”, apresentado por Alfinete e Sormani, na tarde desta quinta-feira (23).

Neste, o experiente treinador comentou sobre diversos temas em cima de sua carreira, e foi questionado sobre quem foi um melhor batedor de faltas, entre Craque Neto e Marcelinho Carioca.

Nelsinho Baptista Neto Marcelinho
Treinador participou do “Deu Zebra Cast” (Foto: Reprodução)

FALA, NELSINHO!

“Eu treinei os dois e ambos eram ótimos batedores de falta, mas no geral, eu ficaria com o Marcelinho. Apesar disso, o Neto em 1990 era algo inacreditável”, afirmou.

VEJA O PODCAST COMPLETO

CARREIRA

No Japão desde 2019, Nelsinho possui currículo extenso, com passagens por grandes clubes do Brasil e da América Latina, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional e Ponte Preta, e conta com os títulos da Copa do Brasil (2008), dois Campeonatos Brasileiros (1990 e 1993), Supercopa do Brasil (1991), dentre outros estaduais, além de conquistas no futebol japonês.

Confira também: