Paranaense: Neílton tem contrato rescindido e não joga mais pelo Coritiba
Atacante não faz parte dos planos da diretoria para 2023
Após mais de dois anos, Neílton não teve seu contrato renovado e deixa o Coritiba junto a outros atletas
Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Coritiba segue expandido a lista de atletas que não seguirão no clube em 2023, e a novidade é a saída do atacante Neílton, de 28 anos, que deixa o clube paranaense após mais de dois anos defendendo o Coxa-Branca.
A informação ainda não foi divulgada oficialmente pelo clube, mas já está certo que o atleta não faz parte dos planos da diretoria coritibana para o Campeonato Paranaense de 2023. Vale lembrar que durante a última temporada, o jogador inclusive esteve emprestado para o Sport, onde colaborou com dois gols e uma assistência nas 19 partidas que disputou.
NEÍLTON E MAIS 12
Junto a Neílton, outros 12 atletas também não tiveram seus contratos renovados junto ao Coritiba para a próxima temporada. São eles os zagueiros Guillermo e Luciano Castán, os laterais Egídio e Matheus Alexandre, os meias Matías Galarza, Thonny Anderson e Robinho, além dos atacantes Léo Gamalho, Adrian Martínez, Hernán Pérez, Pablo García e José Hugo.
CAMPEONATO PARANAENSE
O Coritiba inicia sua trajetória no Campeonato Paranaense de 2023 apenas no dia 15 de janeiro, quando recebe o Aruko no Estádio Couto Pereira às 16h.
Confira também:
- Paranaense: Coritiba sonda zagueiro que está no futebol mexicano
- Coritiba presenteia torcida com camisa 10 argentino
- Paranaense: Londrina deve anunciar Ezequiel em breve
- Paranaense: Athletico-PR anuncia primeiro reforço para 2023
- Paranaense: Coritiba acerta saída de meio-campista Val para o futebol português