Negociando com o Corinthians, atacante do Avaí não deve enfrentar o Atlético-PR
De acordo com a assessoria de imprensa do Avaí, ele fará um tratamento intensivo para se recuperar a tempo de jogar
Júnior Dutra virou dúvida de última hora para o técnico Claudinei Oliveira
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Júnior Dutra virou dúvida de última hora para o técnico Claudinei Oliveira. Negociando com o Corinthians, o atacante do Avaí alegou uma pequena lesão na coxa esquerda e é dúvida no time titular que enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo, às 17 horas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Ressacada pode definir o rebaixamento do clube – em caso de derrota depende de outros resultados para se manter vivo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Avaí, Júnior fará um tratamento intensivo para se recuperar a tempo de jogar no final de semana. O atacante já vinha reclamando de dores na região da coxa há algumas semanas, mas Claudinei Oliveira não poupou o jogador justamente pelo caráter decisivo dos jogos. Com 16 gols na temporada, ele é a principal esperança do clube para se salvar do rebaixamento.
A lesão de Júnior Dutra abre espaço para a concorrência no ataque do Avaí. Maurinho já estava confirmado pela comissão técnica após a vitória por 2 a 1 em cima do Palmeiras na última segunda-feira e agora Rômulo pode ganhar uma oportunidade com a baixa do titular. Outra mudança importante no time deve ser o retorno de Douglas Friedrich, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Luanzinho e Lourenço também brigam por uma posição. Com isso, o Avaí treinou nesta quinta-feira com Douglas, Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho (Lourenço), Maurinho e Romulo.