Negociado com o Paysandu, Novorizontino se despede de lateral
O Novorizontino negociou o lateral esquerdo Reverson, de 28 anos, com o Paysandu, adversário na Série B do Campeonato Brasileiro.
Reverson também era o mais antigo do grupo, recordista com 180 jogos.


Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – O Novorizontino negociou o lateral esquerdo Reverson, de 28 anos, com o Paysandu, adversário na Série B do Campeonato Brasileiro.
Formado nas categorias de base do Aurinegro, Reverson estreou profissionalmente em 2018 e participou do histórico de conquistas do clube deste então (acessos à Série C e B – Título do Paulista do Interior e vice-campeão do Paulistão A-2 de 2023).
Ele era considerado um dos pilhares da equipe de Eduardo Baptista, principalmente pelo esquema de três zagueiros e cumpria a função de ala. Reverson também era o mais antigo do grupo, recordista com 180 jogos.
