Negociações não evoluem e atacante Fabinho está de saída do Criciúma para 2024
Isso porque, o Criciúma até tentou a contratação em definitivo do jogador, mas as negociações não evoluíram e por isso, ele não será mais jogador do clube carvoeiro a partir do dia 31 de dezembro
No Campeonato Catarinense, o Criciúma estreia em um clássico. O time carvoeiro enfrenta o Figueirense no dia 20 de janeiro, às 16h30, diante do Figueirense, no Heriberto Hülse
Criciúma, SC, 19 (AFI) – O futuro do atacante Fabinho deve ser mesmo longe do estádio Heriberto Hulse em 2024. Isso porque, o Criciúma até tentou a contratação em definitivo do jogador, mas as negociações não evoluíram e por isso, ele não será mais jogador do clube carvoeiro a partir do dia 31 de dezembro.
O jogador de 24 anos tem propostas de outros clubes do Brasil e do exterior, por isso as negociações não andaram. Ele tem contrato válido com o Athletico-PR – time que o emprestou para o Criciúma – até o final do ano. Depois disso, estará livre no mercado, já que também não renovou com o clube paranaense.
Ao todo, desde que chegou ao Criciúma em janeiro de 2023, Fabinho fez 44 jogos e marcou onze gols, sendo um dos destaques da campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do São Paulo, ele também tem passagens por Chapecoense, Mirassol, Vitória e CRB.
No Campeonato Catarinense, o Criciúma estreia em um clássico. O time carvoeiro enfrenta o Figueirense no dia 20 de janeiro, às 16h30, diante do Figueirense, no Heriberto Hülse.