Negociações 'esfriam' e lateral Ruan fica distante da Ponte Preta para 2019
O defensor foi um dos destaques da Macaca nessa temporada e sua renovação de contrato era pretendida pela cúpula da Macaca
O defensor foi um dos destaques da Macaca nessa temporada e sua renovação de contrato era pretendida pela cúpula da Macaca
Campinas, SP, 23 (AFI) – Um dos grandes destaques da Ponte Preta em 2018, o lateral Ruan pode não continuar no Estádio Moisés Lucarelli na próxima temporada. Mesmo com o desejo do jogador em atuar na Macaca pelo menos até o fim do Paulistão, o staff do atleta preferem aguardar mais algumas propostas do futebol brasileiro e internacional, antes de dar uma resposta para o time campineiro sobre o futuro do jogador.
Segundo pessoas ligadas a diretoria da Ponte Preta, os agentes de Ruan estão tendo um comportamento muito duro e mesmo com uma reunião agendada essa última semana, não houve acordo ou qualquer avanço das negociações. Até por conta disso, à partir de agora, a Macaca trata a negociação com chances remotas de chegar a um final feliz.
Ruan chegou à Campinas para ser mais uma opção para as laterais logo no começo da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele estava atuando no Internacional, onde não teve muitas chances. O lateral pertence ao Barra da Tijuca FC.
De qualquer forma, a Macaca ainda irá aguardar o desenrolar dessa história, mas já procura outras peças no mercado para suprir a possível falta do jogador no elenco. Assim como Ruan, a prioridade da Ponte Preta, é contratar um jogador que consiga atuar pelos dois lados do campo, do lado direito e esquerdo.