Necessidade de vencer Athletico-PR não faz Abel poupar Palmeiras
Danilo e Gustavo Scarpa, que cumpriram suspensão na derrota, por 1 a 0, para o Athletico-PR, em Curitiba, voltam ao time
O Abel Ferreira não vai poupar jogadores na escalação do Palmeiras para o confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 19h, em Bragança Paulista
Campinas, SP, 2 – A proximidade do duelo com o Athletico-PR, terça-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, não faz o técnico Abel Ferreira poupar jogadores na escalação do Palmeiras para o confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 19h, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PALMEIRAS PARA O JOGO
Mesmo com a necessidade de vencer a equipe de Felipão para alcançar a terceira final consecutiva na principal competição sul-americana, Abel vai escalar o que tem de melhor no elenco. O único desfalque deverá ser Raphael Veiga, que sofreu um entorse no tornozelo direito. Ele será substituído por Tabata.
Danilo e Gustavo Scarpa, que cumpriram suspensão na derrota, por 1 a 0, para o Athletico-PR, em Curitiba, voltam ao time e terão a companhia também de Zé Rafael no meio de campo.
Um provável Palmeiras deverá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
Líder do Brasileirão, com 50 pontos, sete à frente do Fluminense, segundo colocado, o Palmeiras aprimorou no treino desta sexta-feira pela manhã as finalizações e construção de jogadas. Pensando em uma possível decisão nos pênaltis frente ao Athetico-PR, na terça-feira, os atletas também treinaram cobranças de pênaltis.
Confira também:
- Red Bull Bragantino 2 x 2 Palmeiras - Com dedo de Abel, Verdão busca empate fora de casa
- Brasileirão: Palmeiras tenta provar que não está em crise!
- Red Bull Bragantino x Palmeiras - Massa Bruta tentar brecar o líder no Nabizão
- América-MG x Coritiba: Coelho busca Libertadores e Coxa quer fugir do Z4
- BRASILEIRÃO: Corinthians e Inter brigam para dormir no G-4