Necaxa treina na Academia e promete atacar o São Paulo

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A Academia de Futebol do Palmeiras recebeu, nesta terça, os mexicanos do Necaxa, próximos adversários do São Paulo na Libertadores da América. Embalados pela rivalidade entre mexicanos e brasileiros, os adversários do Tricolor prometem atacar o time do Morumbi.

Dois atletas do clube mexicano são bem conhecidos do público: Everaldo, volante que atuou no Ituano em 2003, e Kléber, campeão brasileiro pelo Atlético-PR em 2001.

“Será uma partida difícil, mas vamos buscar a vitória. Viemos aqui para melar tudo e nos classificar. Não vamos ficar atrás. Jogaremos no desespero do São Paulo e buscaremos o ataque”, avisou o volante Everaldo, que está há três anos no futebol mexicano.

O experiente Kléber, que fez história no Furacão atuando ao lado de Kléberson, Adriano Gabiru, Kelly e outros, compartilhou da opinião do volante. Para o artilheiro, o Necaxa não pode temer o Morumbi.

“Viemos para cá para conquistar a vitória. O empate seria até um bom resultado, mas vamos entrar em campo para não deixar o São Paulo jogar e pensando somente em ganhar”, concluiu o jogador.

Até o momento, o Necaxa é o líder do Grupo 2 da Libertadores, com nove pontos. O time mexicano, assim como o Santos, tem, até o momento, 100% de aproveitamento na competição continental.