Série C: Náutico tenta manter base de titulares após mudanças extracampo

O Timbu tenta a renovação dos principais personagens da equipe recifense durante a Série C do Campeonato Brasileiro

O Náutico bateu na trave buscando o acesso, e agora já inicia a preparação para 2025, de calendário encerrado para esta temporada

Náutico
Marco Antônio renova até 2025 (Foto: Gabriel França / CNC - @gabrielfrancafoto)

Recife, PE, 28 (AFI) – Mesmo depois de provocar uma reformulação fora das quatro linhas, o Náutico pretende segurar jogadores considerados titulares absolutos que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série C, apesar de não terem conseguido a classificação para a segunda fase.

Entre os atletas desejados pelo Timbu estão o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Marco Antônio e Sousa, o meia Patrick Allan e três atacantes: Paulo Sérgio, Bruno Mezenga e Gustavo Maia. Marco Antônio é o único com contrato até abril de 2025, enquanto dos demais se encerra já em outubro, mas há a possibilidade de renovação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Paulo Sérgio Náutico Série C
Atacante Paulo Sérgio deve renovar com o Timbu (Foto: Gabriel França / CNC )

NÁUTICO TENTA RENOVAÇÕES

Segundo apuração do NE45, o Náutico já está próximo de renovar com o artilheiro Paulo Sérgio, aguardado para assinar o novo vínculo na terça-feira (03). A possibilidade é de renovar com os nomes citados e emprestá-los até o restante da temporada.

O único que não se encaixa é Bruno Mezenga, que já disputou competições nacionais por dois clubes em 2024 – Copa do Brasil pelo Água Santa e Série C pelo Náutico -, e por isso não pode mais atuar em torneios da CBF.

AGENDA

O Náutico terminou em nono colocado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e por isso não tem mais calendário para 2024.

Confira também: