Náutico x Botafogo - Confronto direto com times em recuperação na Série B!

Pernambucanos e paulistas tentarão abrir vantagem para a degola e ficar mais próximos do G4

Pernambucanos e paulistas tentarão abrir vantagem para a degola e ficar mais próximos do G4

0002050490340 img

Recife, PE, 11 (AFI) – Náutico e Botafogo buscarão a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela nona rodada. Pernambucanos e paulistas ainda farão um confronto direto.

Derrotado pelo Brasil, em Pelotas, por 2 a 1, o Timbu parou na décima colocação com dez pontos, cinco a menos do que o G4 e cinco a mais do que a degola. O Botafogo, por sua vez, quer encerrar a série de quatro tropeços consecutivos – dois empates e duas derrotas, sendo a última para a Ponte Preta (1 a 0). O Pantera tem oito pontos na 13ª posição.

RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a Wsports.

A narração será de Wilson Rocha, reportagens de João Vitor Cristovão, com comentários de Luis César Morales.

Show de transmissão!

Show de transmissão!

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.

ARTILHEIRO DO TIMBU!
O técnico Gilson Kleina terá o reforço do meia Jean Carlos. A volta dele, poupado na derrota para o Brasil por 2 a 1 por estar com dores no músculo adutor da coxa direita, é importante. Afinal, Jean Carlos é o artilheiro do Timbu na temporada com nove gols.

O treinador, no entanto, não contará com os zagueiros Diego Silva e Camutanga, além dos atacantes Thiago e Kieza que foram vistos e fotografados em festas com aglomeração de pessoas e sem proteção. Eles cumprirão quarentena de até dez dias.

Mudar para voltar a vencer. (Foto: Caio Falcão / Náutico)

Mudar para voltar a vencer. (Foto: Caio Falcão / Náutico)

O principal problema é na zaga. Sem Camutanga, Carlão deverá ser companheiro de Fernando Lombardi. Rafael Ribeiro se recupera de uma lesão muscular e Rafael Dumas voltou a treinar, mas não atua desde fevereiro. Gilson Kleina ainda tem dúvidas na lateral direita: Hereda sai na frente de Bryan e no ataque Erick podendo ceder espaço a Dadá Belmonte.

REFORÇOS TRICOLORES!
O técnico Claudinei Oliveira contará com as voltas do meia Matheus Anjos, recuperado de dores musculares, e do atacante Ronald, livre de suspensão. O primeiro entrará na vaga de Naldo e o segundo pegará o lugar de Luketa.

Reforços na hora certa. (Foto: Divulgação)

Reforços na hora certa. (Foto: Divulgação)

“A gente tem várias maneiras de formatar uma equipe para ser a melhor para aquele jogo. Temos o retorno de alguns jogadores, mais opções para escalar, com esse ganho a gente fica mais próximo do que é o ideal, mas não quer dizer que sejam os 11 titulares absoluto. O treinador sempre gosta quando tem a grande maioria das peças ou todas à disposição”, tentou esconder o jogo o treinador.