Pernambucano: Náutico reverte punição de artilheiro

Anteriormente punido em quatro jogos, atacante Paulo Sérgio teve advertência reduzida para dois e apenas um a cumprir

Náutico reduz punição Paulo Sérgio
Artilheiro agora ficará de fora apenas contra o Petrolina (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 06 (AFI) – O Náutico conseguiu reverter, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), a punição imposta a seu principal artilheiro. Antes punido em quatro jogos, o atacante Paulo Sérgio agora foi terá de cumprir suspensão em dois; como já cumpriu um, em 2024, fica de fora em apenas outro neste ano.

MENOS MAL

Nesta segunda-feira, o Departamento Jurídico do Timbu reduziu a advertência do centroavante após novo recurso. O restante da pena, conforme divulgado pelo Náutico em nota oficial, será convertida em medidas de interesse social; geralmente ocorrem doações de cestas básicas.

Náutico reduz punição Paulo Sérgio
Artilheiro agora ficará de fora apenas contra o Petrolina (Foto: Gabriel França – CNC)

Com a punição anterior, o jogador seria desfalque para o time de Marquinhos Santos nos confrontos diante de Petrolina, Jaguar e Central. Agora, o atacante alvirrubro não poderá entrar em campo apenas na estreia do Campeonato Pernambucano, frente à Fera Sertaneja, voltando já contra o novato.

NÚMEROS PELO TIMBA

Fazendo a segunda passagem pelo Náutico em sua carreira, o atleta de 35 anos possui 34 jogos no total, sendo 33 na última temporada. Durante estes, marcou 16 gols, distribuídos por três competições, e deu uma assistência; três no Estadual, três na Copa do Nordeste e 10 na Série C.

Confira também: