Náutico projeta regularidade na Série C: "Confiança não se compra na farmácia"

Timbu ainda não demonstrou futebol o suficiente para animar torcedores, com duelo frente ao Volta Redonda podendo ser a redenção

Náutico venceu somente um dos três jogos disputados e treinador admite necessidade de conseguir convencer torcida no resto da competição

Mazola destaca necessidade de regularidade do Náutico
Técnico alvirrubro pontua importância de equipe se recuperar na Terceirona (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 15 (AFI) – O Náutico começou a Série C do Campeonato Brasileiro da mesma maneira que vem durante a temporada: irregular. O Timbu foi a campo em três partidas, vencendo uma, empatando uma e perdendo outra, ficando na 11ª posição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NECESSIDADE DE REAÇÃO

Precisando apresentar melhor futebol para se recuperar em 2024, o Náutico foi derrotado no último domingo (12), mas pode se recuperar contra o Volta Redonda. O adversário tem retrospecto negativo como mandante e este é um dos trunfos alvirrubros, conforme explicou o técnico Mazola Júnior.

Única vitória do Náutico na Série C foi contra o ABC
Timbu venceu o Elefante como visitante, condição frente ao Voltaço (Foto: Gabriel França – CNC)

“O Náutico tem que dar uma resposta para conseguir os pontos fora que não conseguiu em Araraquara (diante da Ferroviária). Confiança não se compra na farmácia, confiança se compra com resultado do time e com vitória”, declarou o treinador.

RETROSPECTO DO ADVERSÁRIO

O Voltaço tem oito jogos atuando dentro de seus domínios e soma apenas dois triunfos, ambos sobre times sem muita força ao longo do ano: o conterrâneo Audax e Floresta, lanterna da Série C. O clube fluminense tem ainda outros dois empates e quatro reveses, totalizando 33,33% de aproveitamento.

Confira também: