Náutico-PE pode perder titular para o restante da Série C

O lateral-esquerdo marcou no primeiro minuto do confronto com o Sampaio Corrêa-MA, mas deixou o campo lesionado

O Náutico de Bruno Pivetti volta a campo nesta quarta-feira (31), cumprindo duelo da terceira rodada, diante do Ypiranga-RS

Náutico
Timbu deve perder o lateral pelo restante da Série C (Foto: Divulgação / Náutico)

Recife, PE, 29 (AFI) – O Náutico-PE tenta tirar a vantagem dos adversários para se classificar ao quadrangular na Série C do Campeonato Brasileiro e, enquanto tenta resolver os resultados dentro do campo, também precisa administrar as ausências.

No empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-MA, no sábado (27), o lateral-esquerdo Luiz Paulo abriu o placar no primeiro minuto do confronto. Já com o duelo empatado, o defensor acabou se lesionando, e não deve mais atuar pelo Timbu na temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Náutico
Timbu deve perder o lateral pelo restante da Série C (Foto: Divulgação / Náutico)

LUIZ PAULO DESFALCA NÁUTICO NA SÉRIE C

Luiz deixou o campo aos 19 minutos na segunda etapa, substituído por Diego Matos, que iniciou a Série C na titularidade. O lesionado camisa 6 sofreu contusão no menisco, lesão no joelho, e tem previsão de recuperação de pelo menos dois meses.

O lateral-esquerdo disputou 28 partidas na temporada com a camisa do Alvirrubro, 22 delas como titular, marcando seu primeiro gol no confronto com o Paio, além de duas assistências. É o quinto atleta com mais partidas, entre as 37 do Náutico na temporada.

Desta forma, o Timbu perde o lateral, mas em breve deve contar com a volta de Paulo Sérgio, que se recupera de lesão muscular e não atuou contra a Bolívia Querida.

O time recifense de Bruno Pivetti volta a campo nesta quarta-feira (31), cumprindo duelo da terceira rodada, diante do Ypiranga-RS, no Estádio dos Afltios, às 19h, podendo encostar na zona de classificação.

Confira também: