Série C: Náutico marca jogo-treino diante do Central
Timba, que não joga oficialmente desde o meio de março, encara os alvinegros como parte do período preparatório à Terceirona
Náutico aproveita período sem jogos e faz partida preparatória frente à Patativa antes de estreia na Terceirona contra o Itabaiana

Recife, PE, 02 (AFI) – O Náutico está realizando uma intertemporada, ainda que forçadamente, antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Com ao menos 25 dias de hiato entre a última e a próxima partida, o Timbu optou por realizar um jogo-treino contra o Central, que se prepara para a Série D.
PREPARAÇÃO DE AMBOS
A comissão técnica alvirrubra decidiu marcar o confronto para não perder o ritmo de jogo. O Náutico, desta maneira, volta a campo neste sábado (05), nos Aflitos, em horário a ser definido e divulgado oficialmente; expectativa também é do encontro ser sem a presença dos torcedores.

Assim, o Timba tem mais uma semana para se preparar para a Série C, com o duelo servindo principalmente para sinalização dos 11 iniciais na competição nacional. O recém-contratado Caio Vitor, inclusive, é um dos que serão testados, tendo prometido inclusive brigar pela titularidade nos pernambucanos.
PRIMEIRO TESTE
Após ser rebaixada no Campeonato Pernambucano, a Patativa junta os cacos para disputa da Quarta Divisão. De elenco reforçado, os alvinegros caruaruenses fazem a primeira movimentação antes do Brasileirão, buscando testar novas peças no encontro diante do Náutico; centralinos recebem o Ferroviário, também em data indefinida.
Confira também:
- SÉRIE D: Ferroviário confirma reforços para sequência da temporada
- Série D: Jequié contrata volante e intensifica preparação para a temporada
- CSA anuncia duas contratações para disputa da Série C
- Botafogo-PB demite técnico João Burse e comissão técnica
- Novo reforço do Náutico mira titularidade: "É objetivo meu"