Náutico fecha com zagueiro ex-Guarani e Londrina
Ativo no mercado, o Náutico já contratou oito jogadores para a próxima temporada
O Náutico fechou a contratação de mais um reforço para a defesa
![Náutico fecha com zagueiro ex-Guarani e Londrina 1 Náutico fecha com zagueiro ex-Guarani e Londrina (Foto: Rafael Martins/Londrina EC)](https://images.futebolinterior.com.br/2024/11/Rayan-Nautico.jpg)
Recife, PE, 25 (AFI) – O Náutico fechou a contratação de mais um reforço para a defesa. Trata-se do zagueiro Rayan, que esteve no Londrina na última Série C do Campeonato Brasileiro.
O atleta de 34 anos atuou em nove partidas na competição nacional em 2024. Antes, ele vestiu a camisa do Guarani e entrou em campo em 14 oportunidades, por Paulistão e Série B.
![Náutico fecha com zagueiro ex-Guarani e Londrina 2 Náutico fecha com zagueiro ex-Guarani e Londrina (Foto: Rafael Martins/Londrina EC)](https://images.futebolinterior.com.br/2024/11/Rayan-Nautico.jpg)
REFORÇO DO NÁUTICO
Formado na base do São Caetano, Rayan costuma atuar pelo lado esquerdo da defesa. Ao longo da carreira, ele vestiu a camisa de clubes como: Mirassol, Batatais, Red Bull Brasil, Campinense, Icasa, Rio Claro, São José, Santo André, São Bernardo, ASA, Paraná, Ferroviária, Bragantino, Ponte Preta e Criciúma.
Na Série C desde ano, o Timbu entrou em contato com o jogador, que na ocasião preferiu jogar pelo Londrina. Organizando o elenco da próxima temporada, o Náutico fechou com Fagner Alemão para o setor. O clube ainda está no mercado em busca de outra opção para a defesa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ELENCO DO NÁUTICO PARA 2025
Ativo no mercado, o Náutico já contratou oito jogadores para a próxima temporada. Os goleiros Douglas Borges e Wellerson; os laterais Marcos Ytalo e Igor Fernandes; os zagueiros Rayan e Fagner Alemão; e os atacantes Geovani e Hélio Borges.
O clube renovou os contratos dos laterais Arnaldo e Luiz Paulo; dos volantes Sousa, Renato Alves e Marco Antônio; do meia Patrick Allan; e dos atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.