Náutico tem elenco enxuto para 2024. Confira!
Apenas 10 jogadores possuem vínculo junto ao Timbu, com duração até pelo menos o próximo ano, tendo dois deles renovado automaticamente por lesão
Náutico possui menos de um time titular até o momento, considerando apenas os jogadores com contrato para a próxima temporada
Recife, PE, 04 (AFI) – O Náutico vive momento de reformulação para a próxima temporada, precisando praticamente refazer o elenco inteiro. Dos jogadores que terminaram a última Série C do Campeonato Brasileiro, apenas 10 possuem contrato até pelo menos 2024, sendo dois destes tendo renovado automaticamente por lesão.
EXPERIENTES MANTIDOS…
O vínculo mais curto de todos é o do zagueiro Joécio. Contratado durante a Terceirona, o defensor vestiu a camisa do Náutico por apenas uma vez e totalizando um minuto dentro de campo. O encerramento está previsto para o dia 30 de abril, devendo disputar o Campeonato Pernambucano pelo clube.
Atleta de maior minutagem pelo Timbu em 2023, com titularidade em 42 de 45 jogos disputados ao longo do ano, o goleiro Vágner está vinculado até 31 de dezembro, bem como o zagueiro Danilo Cardoso. Fecha a lista o experiente meio-campista Souza, com encerramento marcado para 30 de novembro; lesionados, Odivan e Jean Mangabeira renovaram automaticamente.
… PRATAS DA CASA TAMBÉM
Formados no clube, Bruno Lopes, Kauan Maranhão e Kayon ficarão por um período mais longo. O último, inclusive, se machucou na estreia do Náutico na Série C e tem contrato terminando em 31 de dezembro de 2025, independentemente da grave lesão sofrida frente ao Manaus.
Bruno e Kauan, por sua vez, não tiveram as mesmas oportunidades até o momento. O arqueiro tem seu vínculo encerrando no dia 19 de janeiro, enquanto Maranhão — depois de ir bem no Sub-20 do Botafogo-RJ, onde estava emprestado — estendeu sua permanência até 19 de outubro; ambos do mesmo ano que o atleta supracitado.
Confira também:
- Chapa de situação do Náutico define candidato à presidência
- Série C: Náutico e CSA são punidos por cantos homofóbicos
- Série C: Primeiro jogo do Amazonas-AM na 2ª fase como mandante será na Arena da Amazônia
- Série B: Ponte Preta negocia com colombiano Paul Villero
- Série B: Ponte Preta encaminha acerto com Gabriel Santiago
Noticias Relacionadas
-
Senado aprova ampliação do banimento de torcedores envolvidos em brigas
27/11/2024 -
Destaque deixa Amazonas e tem futuro incerto no São José-SP
27/11/2024 -
Auxiliar do Atlético-GO prevê mercado difícil em 2025
27/11/2024 -
Real Madrid, City e PSG decepcionam na Liga dos Campeões
27/11/2024