Série C: Náutico com duas baixas diante do Figueirense
Timbu tem ao menos três modificações certas entre os titulares, considerando suspensões e lesões, mas há chance de ser escalado com mais ofensividade
Náutico perde peças experientes e muito importantes ao modelo de jogo do técnico Fernando Marchiori, que indica ainda mais mudanças
Recife, PE, 13 (AFI) – O Náutico terá ao menos três novidades para medir forças com o Figueirense. Do empate heroico contra o Ypiranga-RS, o Timbu perdeu o volante Souza, por estar suspenso, e o atacante Jael, lesionado; zagueiro Denilson volta de suspensão.
DESFALQUES
O experiente meio-campista vinha sendo uma das principais referências técnicas da equipe. Responsável pela bola parada alvirrubra, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir a automática.
Quem também desfalca o Náutico e tem ajudado com experiência é o centroavante titular. Diante do Canarinho, o camisa 9 sentiu dores em dois músculos da região posterior da coxa esquerda e, após exame de imagem, teve lesão constatada, sendo ausência por até seis semanas.
E OS SUBSTITUTOS?
No meio-campo, Elton e Matheus Carvalho surgem como alternativas, além da possibilidade de ambos serem acionados juntos a Jean Mangabeira; Eduardo perderia espaço. No ataque, Jeam é o único a atuar centralizado e ganha a oportunidade de estrear entre os 11 do Náutico.
Na defesa, Denilson ainda reassume a vaga ocupada por Odivan. Assim, a provável escalação – mantida num 4-3-3 – do Timba gira em torno de: Vágner; Victor Ferraz, Danilo Cardoso, Denilson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Elton e Eduardo (Matheus Carvalho); Paul Villero, Jeam e Berguinho.
Confira também:
- Náutico-PE x Figueirense-SC - Duelo direto por G-8 da Série C
- Série C: Goleiro Gasparotto pede liberação para acertar com outro clube e tem pedido aceito pelo Figueirense
- Série C: Náutico terá torcida contra Figueirense
- Justiça adia julgamento do plano de recuperação extrajudicial do Figueirense
- Visitantes brilham e são destaques da SELEÇÃO FI da 12ª rodada da Série C