Série C: Náutico anuncia desligamento de ex-Ponte Preta

Contratado para atual temporada com boa expectativa, Leandro Barcia deixa o Timbu após rescindir contrato por baixa minutagem

Náutico oficializa saída de ponta uruguaio, por não ter rendido o esperado, e negocia para também firmar fim de vínculo de outro jogador

Leandro Barcia desligado Náutico
Performance abaixo das expectativas tira uruguaio dos planos alvirrubros (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico confirmou, nesta quarta-feira, a saída do atacante Leandro Barcia, que defendeu a Ponte Preta em 2022. O ponta chegou ao Timbu com boas expectativas, porém não conseguiu render o esperado e teve números muito abaixo, gerando sua saída até precocemente.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESEMPENHO RUIM

Contratado para ser um dos pilares do setor ofensivo alvirrubro, o uruguaio não conseguiu repetir o desempenho de outrora pelo futebol brasileiro. Com a camisa do Náutico, esteve em campo por 17 partidas – sendo sete como titular – das 29 disputadas pelo time; no geral, marcou apenas um gol e deu duas assistências.

Lorran Náutico
Volante Lorran, bem como outros três jogadores, está negociando rescisão junto ao Timbu (Foto: Gabriel França – CNC)

Barcia se junta ainda a nomes como dos volantes Lorran e Marcos Júnior, e de Evandro e Fernandinho, companheiros de posição. Todos estes também estão deixando os Aflitos, mas realizam o processo de rescisão contratual.

JÁ DEIXARAM

Em contrapartida, o Náutico sofreu outras quatro baixas com a Terceirona em andamento. O goleiro Vágner (pediu para sair), o zagueiro Matheus Santos, e os extremos Júlio César e Ray Vanegas rescindiram amigavelmente e não possuem mais vínculos junto ao Náutico.

Confira também: