Pernambucano: Náutico deverá ter três desfalques na estreia do Estadual

Cotados para iniciar a temporada como titulares, Juan Gauto, Paul Villero e Régis Tosatti não deverão atuar contra o Central

Náutico desfalques
Náutico deverá ter pelo menos três desfalques na estreia do Pernambucano (Foto: Gabriel Leite/CNC)

Recife, PE, 25 (AFI) – O Náutico tem sua estreia marcada no Campeonato Pernambucano dia 7 de janeiro, o que deverá gerar três desfalques. Para a partida contra o Central, em Caruaru, o técnico Dado Cavalcanti já sabe que não terá as presenças de jogadores oriundos de transferências internacionais, pois a janela abre apenas no dia 11.

SEM TEMPO HÁBIL

O volante paraguaio Juan Gauto, e os atacantes colombiano Paul Villero e Régis Tosatti, que estava no futebol da Grécia, não ficarão regularizados a tempo de participar do jogo, sem ter o tempo hábil. O trio, inclusive, seria titular durante este início de temporada, conforme explicou o treinador do Náutico.

“Nós temos uma condição extremamente particular no momento. Existem três jogadores com perspectivas de titularidade que não vão jogar na primeira e, talvez, na segunda rodada por conta da janela de transferências. O Paul, o Gauto e o Régis, que vieram do exterior”, afirmou Dado, em tom de lamentação.

Paul Villero Náutico
Paul Villero marcou o gol do Náutico contra o ASA (Foto: Gabriel Leite/CNC)

PREPARAÇÃO ALVIRRUBRA

Antes de enfrentar a Patativa, o Timbu ainda vai disputar um amistoso novamente frente ao ASA, em Arapiraca, na próxima quinta-feira (30). Já o primeiro jogo oficial do Náutico nos Aflitos será no dia 11 de janeiro, diante do Caruaru City, pela segunda rodada do Estadual.

A estreia na Copa do Nordeste, por outro lado, está marcada para ocorrer dia 22 de janeiro contra o Atlético Alagoinhas, no interior da Bahia. Para suprir todas as carências no elenco, ainda são aguardadas cinco contratações, sendo outros 10 nomes já confirmados; setores buscam ter peças mais experientes para mesclar com juventude.

Confira também: