Série C: Náutico-PE confirma contratação de zagueiro do Concórdia-SC
O zagueiro também atua na lateral, e pode ser opção para a ausência do lateral-esquerdo Luiz Paulo, que sofreu lesão no menisco
11º colocado com 18 pontos, o Náutico volta a campo no domingo (04), visitando o CSA-AL no Estádio Rei Pelé, em Maceió
![Série C: Náutico-PE confirma contratação de zagueiro do Concórdia-SC 1 Náutico Perema](https://images.futebolinterior.com.br/2024/08/imagem_2024-08-01_184304752.png)
Recife, PE, 01 (AFI) – O Náutico-PE confirmou os rumores dos últimos dias e anunciou nesta quinta-feira (01) a contratação do zagueiro Perema, de 32 anos, que disputou a quarta divisão nacional pelo Concórdia-SC. No Alvirrubro, chega tentando a classificação à segunda fase na Série C do Campeonato Brasileiro.
Perema fez 23 partidas na temporada, todas elas pelo Galo de Santa Catarina. Foram 11 no torneio estadual, com um gol marcado, além de outras 12 partidas na Série D do Brasileirão, e mais uma bola na rede.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
![Série C: Náutico-PE confirma contratação de zagueiro do Concórdia-SC 2 Náutico Perema](https://images.futebolinterior.com.br/2024/08/imagem_2024-08-01_184304752.png)
O zagueiro também atua na lateral, e pode ser opção para a ausência do lateral-esquerdo Luiz Paulo, que sofreu lesão no menisco e pode não atuar mais na Série C. Apesar de ser opção principalmente para o lado direito, outra posição do elenco, Arnaldo, pode atuar improvisado pelo lado canhoto.
Na carreira, Perema defendeu Floresta-CE, Paysandu-PA, Portuguesa, Águia-PA, São Francisco-PA e Duque de Caxias-RJ. O atleta é campeão da Copa Verde e tricampeão Paraense.
NÁUTICO EM BUSCA DO ACESSO
11º colocado com 18 pontos, o Náutico volta a campo no domingo (04), visitando o CSA-AL no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h, pela 16ª rodada. Em seguida, recebe Botafogo-PB e Ferroviário-CE no Recife, até fechar a primeira fase jogando no Paraná, contra o Londrina-PR.
Confira também:
- Série C: CSA perde goleiro, que retorna de empréstimo ao Vitória
- Série C: Técnico do Ypiranga comenta virada: "Todo mundo fez muito bem feito"
- Série C: ABC vai encarar o lanterna e o "detalhe" em foco segue sendo as finalizações
- Série C: Botafogo-PB tem 2º melhor ataque da divisão
- Blog do Ari - Allan Aal espera que Léo Condé 'pise' na bola