Série C: Náutico apresenta técnico, que mira classificação

Apesar de trabalhos recentes bastante criticados, Bruno Pivetti projeta vaga na Série C e sonha em conquistar acesso pelo Timbu

Náutico chega a quarto treinador – sendo um interino – apenas na Terceirona e ainda projeta classificação à segunda fase da competição

Bruno Pivetti treino Náutico
Pivetti comandou Timbu em apenas dois jogos (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 16 (AFI) – O Náutico apresentou o técnico Bruno Pivetti para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, ainda que dois jogos sejam realizados para terminar a primeira fase. A reta final, inclusive, é tratada como prioridade para poder garantir classificação à próxima etapa da Terceirona.

Substituto de Marchiori no comando alvirrubro, Pivetti tem a missão única de garantir uma das vagas no G-8 ao Timbu. Focado para ficar na zona classificatória, o comandante espera ter caminhada longa no Náutico em 2023.

“Tenho convicção absoluta que não vim ao Recife para fazer dois jogos. Vim aqui até o final da Série C do Campeonato Brasileiro e tenho confiança absoluta que vamos fazer um grande final de campeonato e conseguir aqueles que são os objetivos do clube. Nosso foco no momento é o próximo adversário”, assegurou Bruno.

Bruno Pivetti apresentado no Náutico
Comandante demonstra ter foco pela classificação do Timba (Foto: Tiago Caldas – CNC)

ANTENADO

Apesar de ser seu primeiro trabalho no futebol pernambucano, o segundo no Nordeste, o comandante diz já conhecer o elenco do Timba. O treinador trabalhou anteriormente com seis jogadores e enfrentou alguns outros, citando fazer os ajustes necessários para corrigir os erros.

“Venho acompanhado o Náutico nesses últimos anos. Tem diversos remanescentes que tive oportunidade de enfrentar como adversário, trabalhei com seis jogadores do elenco e sei que tem muita qualidade aqui. Procuraremos fazer alguns ajustes, porém ressaltando o bom trabalho que vinha sendo feito pelos treinadores anteriores”, concluiu.

Confira também: