Série C: Náutico apresenta volante Elton e atacante Berguinho

Jogadores ficam no aguardo para atuar pela primeira vez no Timbu, mas acesso à Série B é a meta principal estipulada por ambos

Náutico tem dupla motivada e regularizada para estrear, visando usar experiência a seu favor na caminhada de retorno à Segundona

Apresentação de Elton e Berguinho no Náutico
Dupla foi apresentada oficialmente no time alvirrubro por meio do executivo Gustavo Cartaxo (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 22 (AFI) – O Náutico enfim apresentou seus últimos dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Elton e o atacante Berguinho, que chegaram mais recentemente ao Timbu, já estão regularizados e dependem do técnico Fernando Marchiori para estrear.

QUASE PRONTO

Mais experiente, o cabeça de área já atuou na Série A por cinco clubes diferentes, o que pode ajudar a conquistar o acesso à Segundona, principal meta traçada pela equipe. No Náutico, está próximo da estreia, explicando o motivo de ficar ausente contra o Botafogo-PB e esperando estrear frente ao Amazonas na próxima quarta-feira (28), às 19h.

“Não fui ao primeiro jogo para ganhar mais parte física, mas estou à disposição para o próximo jogo. Venho para ajudar, tenho experiência, rodagem boa no futebol e acompanho os jogos do Náutico. Vi a qualidade do grupo e não é à toa que estamos brigando pela classificação. Consigo atuar nas duas funções do meio. Faz uns quatro anos que jogo mais de primeiro volante, mas minha carreira toda joguei como segundo”, assegurou o meio-campista.

Elton Berguinho Náutico
Já regularizada, dupla espera Marchiori para estrear (Foto: Tiago Caldas – CNC)

ANSIEDADE A MIL

Quem conta as horas para poder fazer a estreia é o velocista. Revelado no ABC, o jogador estava defendendo as cores do Volta Redonda antes de acertar com o Náutico e vive expectativa de entrar em campo, pois ficou como opção no banco diante do Belo; atleta destaca também suas características.

“Muito ansioso para estrear. Tive a oportunidade de ficar no banco e sentir aquela energia diferente. É um grande clube e estou muito feliz. Espero que possa estrear no próximo jogo e sair com os três pontos. Sou um ponta, mas costumo me movimentar e dar opção no meio. Temos uma grande equipe, com jogadores renomados e vim para dar mais movimentação na frente”, comentou o ponta.

Confira também: