Mesmo com proposta do Grêmio, Nathan não quer deixar o Atlético-MG

A resistência do meio campista pode fazer com que o time gaúcho desista do negócio

Mesmo com proposta do Grêmio, Nathan não quer deixar o Atlético-MG

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – O Atlético-MG vê como prioridade a venda de atletas que não estejam nos planos do técnico Eduardo Coudet para a sequência da temporada. Porém, uma dessas peças, o meia Nathan, tem resistido a negociar sua saída do clube mineiro. 

O jogador recebeu uma proposta para ser assinar com Grêmio por 3 temporadas, e os clubes estiveram perto de fechar acordo. A ida do meia a Porto Alegre foi um pedido do técnico Renato Gaúcho, mas, segundo informações da Rádio Itatiaia, o atleta não quer deixar o Galo e o Tricolor pode desistir do negócio.

Mesmo sem espaço no time, Nathan têm dificultado a negociação do Atlético com outras equipes. Seu empresário, Giuliano Bertolucci, ainda está tentando convencê-lo à ser transferido ao clube gaúcho. 

VÍNCULO COM O ATLÉTICO-MG

O contrato com o Atlético termina em julho de 2024, mas o meia já está sem espaço no elenco do Galo há um tempo. No início deste ano, ele recusou ser emprestado novamente ao Fluminense por desejar um vínculo mais estável e longevo, com o oferecido pelo time gaúcho. 

Nathan tem 27 anos e foi revelado pelo Athletico-PR, mas já passou pelo Vitesse, na Holanda, Amiens SC, na França, e Belenenses, de Portugal, até chegar ao clube mineiro. Quando defendeu o Tricolor Carioca, em 2022, o meia entrou em campo em 38 partidas, anotou 3 gols e distribuiu 2 assistências. 

Confira também: