Natalzinho, VP da Federação de Rondônia, perde direito a regime semiaberto e retorna à Colônia Penal

Segundo familiares, o Vice-Presidente da FFER não foi visto, mas estava em seu local de trabalho quando o policial penal esteve por lá

Natalzinho cumpria pena por embriaguez no trânsito em regime semiaberto, mas perdeu o direito nesta terça-feira (05)

Natalzinho
Natalzinho retorna ao regime fechado

Vilhena, RO, 05 (AFI) – O Vice-Presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Natal Pimenta Jacob, conhecido como Natalzinho, foi recolhido nesta terça-feira (05) para a Colônia Penal de Vilhena depois de não ter sido encontrado em seu local de trabalho, já que cumpria pena em regime semiaberto.

Natalzinho foi reincidente no crime de dirigir embriagado, e por isso deveria cumprir pena. No entanto, o desportista teve o direito concedido de seguir fora da prisão durante as manhãs, já que é servidor efetivo do Governo do Estado até às 13h, e também pelas tardes, onde atuava na entidade Clube Embratel, tendo que retornar ao estabelecimento penal durante as noites.

Natalzinho
Natalzinho retorna ao regime fechado

PROBLEMAS PARA NATALZINHO

A família de Jacob alegou que um policial penal foi até o segundo estabelecimento, o Clube Embratel, e não encontrou o condenado, que deveria estar em serviço, alegando que José havia faltado. Ainda segundo familiares, Natalzinho na verdade estava nos fundos do local, e por isso não foi visto pelo oficial.

Agora, a defesa do dirigente espera conseguir sua liberação para resolver o mal-entendido, enquanto ele foi levado para cumprir pena em regime fechado na Colônia Penal da cidade de Vilhena, a 700km da capital Porto Velho.

O ocorrido desencadeou muita exposição na imprensa, gerada principalmente por opositores do ex-deputado estadual e presidente da Federação de Rondônia, Heitor Costa.

Confira também: