Narrador mineiro passa mal em Valadares
Mário Henrique Caixa é o narrador número 1 da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Nas cabines do estádio Mamudão
Um dos narradores mais badalados da capital mineiro se sentiu mal e deixou, de repente, a narração do jogo em que o Galo venceu o Democrata, por 1 a 0.
Governador Valadares, MG, 13 (AFI) – Não foi apenas o Atlético Mineiro que sofreu com o forte calor (perto de 38 graus) neste sábado à tarde na cidade de Governador Valadares. Um dos narradores mais badalados da capital mineiro se sentiu mal e deixou, de repente, a narração do jogo em que o Galo venceu o Democrata, por 1 a 0.
Mário Henrique Caixa é o narrador número 1 da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Nas cabines do estádio Mamudão, o narrador Mário ‘Caixa’ também sentiu os efeitos do termômetro nas alturas, precisando de atendimento médico.
ATÉ O LIMITE
Ele segurou a transmissão até o limite, mas precisou ‘ser substituído’ nos minutos finais do confronto e Álvaro Damião assumiu a responsabilidade de conduzir a narração até o apito final.
Levado para um hospital da cidade, Caixa passou por uma bateria de exames e, minutos depois, tranquilizou a todos com sua pronta recuperação:
“Tive uma desidratação muito forte e a pressão caiu bastante. Estou fora de perigo e agora está tudo tranquilo. Tinha tomado uma três garrafas de água e achei que estava tranquilo. Não tive sede hora nenhuma. Foi de uma vez”, destacou o narrador da Rádio Itatiaia, um microfone tradicional no futebol mineiro.
CAIXA ALIVIADO APÓS SUSTO. VEJA !
Confira também:
- MINEIRO: Injúria racial marca a vitória do Athletic Club em Poços de Caldas
- MINEIRO: América-MG perde em Uberlândia e está fora das semifinais
- MINEIRO: Galo vence Democrata-GV no fim e fica perto de garantir o primeiro lugar
- Mineiro: Cruzeiro contrata zagueiro ex-Fortaleza e Santos
- Mineiro: Hulk está com Covid-19 e desfalca Galo