Narrador abandona transmissão de jogo da Série B por dor de barriga. VEJA VÍDEO!
O narrador Guilherme Mello avisou aos companheiros de transmissão que precisaria deixar o posto com urgência para ir ao banheiro. Logo, os demais caíram na gargalhada
Minutos depois sobrou para o produtor Vinícius Silveira, que também é narrador, assumir os microfones
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Uma cena para lá de inusitada aconteceu na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, não foi dentro de campo. Durante a transmissão do duelo entre Ponte Preta e Cruzeiro, na última quarta-feira (28), pela 98 FM de Belo Horizonte, o narrador Guilherme Mello deixou os microfones no meio do jogo, por conta de dor de barriga.
O fato aconteceu logo nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o duelo ainda estava empatado em 1 a 1. O narrador avisou aos companheiros de transmissão que precisaria deixar o posto com urgência para ir ao banheiro. Logo, os demais caíram na gargalhada.
#JornadaEsportiva98 | 😂😂😂 Sabe por que o narrador foi trocado durante o jogo? O nosso Big Milton teve um pequeno imprevisto! 💩
— Rede 98 (@Rede98Oficial) September 29, 2022
⬇️Guilherme Mello
⬆️Vinícius Silveira pic.twitter.com/YeGVA1UjUI
“Cara, vou ter que ir ao banheiro”, disse Guilherme Mello sem titubear. “Mentira, mano. O narrador está saindo no meio da transmissão para cagar”, comentou o repórter CJ, antes das risadas tomarem conta do estúdio da 98 FM.
Bob Faria, ex-Sportv e agora apresentador da rádio, tentou explicar aos ouvintes sobre a saída do locutor. “Eu avisei, vocês são testemunhas. Eu avisei para ele não tomar o negócio do milk shake, ele tem intolerância a lactose. Não pode fazer isso”, disse Bob.
Minutos depois sobrou para o produtor Vinícius Silveira, que também é narrador, assumir os microfones. No final deu tudo certo e o Cruzeiro venceu a Ponte Preta, em Campinas, por 4 a 1, encaminhando o título da Série B.