Não vai ser dessa vez! Time chinês faz jogo duro e Oscar não reforçará Flamengo
Isso porque, o Shanghai Port fez jogo duro e não liberou o atleta após a última tentativa realizada na madrugada desta segunda-feira, quando a janela de transferências fechou
Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, portanto, o alto salário, e o contrato válido até 2024 pesaram na negociação
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Não será na temporada de 2022 que o meia Oscar irá defender o Flamengo. Isso porque, o Shanghai Port fez jogo duro e não liberou o atleta após a última tentativa realizada na madrugada desta segunda-feira, quando a janela de transferências fechou.
Entre o Flamengo e o jogador estava tudo certo, até com o valor do salário já alinhado. A ideia era que ele fosse contratado por empréstimo pelo menos até dezembro. Agora, a diretoria Rubro-Negra começará a trabalhar uma nova investida no começo da próxima temporada.
O meia tem ótimos números no futebol chinês, onde está desde 2017 quando deixou o Chelsea-ING. Por lá, Oscar particiou de 181 partidas oficiais, anotando 51 gols, além de distribuir 69 assistências.
Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, portanto, o alto salário, e o contrato válido até 2024 pesaram na negociação com o atleta formado nas categorias de base do Internacional-RS.