COPA VERDE: Vila Nova bate o Rio Branco e se classifica no último confronto das oitavas de final
Luciano Naninho balança o barbante e dá a classificação ao Tigre; donos da casa contaram com bela atuação do goleiro Dênis Júnior
Jogo foi movimentado, com os dois clubes criando oportunidades de perigo durante os 90 minutos
Goiânia, GO, 12 (AFI) – Pelo último jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova passou de fase. Diante do Rio Branco, os vermelhos despacharam o rival por 1 a 0 e se classificaram.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!
DETALHES DO DUELO
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Melhor nas movimentações iniciais, o Capa-Preta, em duas lindas finalizações de Maranhão, obrigou o goleiro Dênis Júnior efetuar verdadeiros milagres. Os brancos assustaram o time mandante.
Por sua vez, o Tigre, sem querer ficar atrás, responderam em chute forte de Alesson, fazendo o arqueiro Neguete realizar difícil defesa, fechando o embate em 0 a 0 nos 45 minutos inaugurais. O duelo teve bom nível técnico e animou os torcedores presentes.
Na volta do intervalo, o Vila Nova abriu o placar. Atento, Luciano Naninho bateu no alto para deixar sua marca aos donos da casa. Posteriormente, os vermelhos, pegando o Rio Branco com a defesa exposta, criaram mais chances e por pouco não anotaram o terceiro.
Na reta final, o Capa-Preta cresceu de produção. Já nos acréscimos, Dênis Júnior pegou um míssil perto da área, assegurando o triunfo e a classificação aos goianos, que souberam segurar a pressão do oponente na parte derradeira da segunda etapa.