Nada disso! Sertãozinho desmente contratações de medalhões
A possibilidade de o Sertãozinho contratar o volante Adãozinho e o zagueiro Wescley está descartada. Segundo o próprio clube, já existem opções necessárias para a posição de Adãozinho. Quanto a Wescley, não é aquele zagueiro do Corinthians, e sim aquele que ajudou o próprio Sertãozinho a subir para a Série A-1.
Sertãozinho, SP, 28 (AFI) – Nesta quarta-feira, surgiu a informação de que o Sertãozinho estaria acertando com dois jogadores que passaram por grandes clubes do Brasil. Os jogadores em questão seriam o zagueiro Wescley, ex-Corinthians e Vasco, e o volante Adãozinho, ex-São Caetano e Palmeiras. Tal informação, porém, não procede.
Sobre Adãozinho, o Sertãozinho garante que não tem nenhum interesse na contratação do veterano volante. O jogador, que coleciona passagens por Palmeiras, São Caetano e Bragantino, não é cobiçado pelo clube porque já existem muitas opções para a mesma posição.
Nesta quinta-feira, Adãozinho já foi descartado também pelo Comercial. A questão no caso do time de Ribeirão Preto era o salário alto pedido pelo jogador. Com tudo isso, Adãozinho deve parar mesmo no Rio Claro, que também disputa a Série A-1 do Paulista.
Segundo o assessor do clube, Márcio Javaroni, a questão envolvendo o zagueiro Wescley está mal colocada. Esse Wescley não é aquele que foi campeão brasileiro em 2005 pelo Corinthians. O Wescley que está no Sertãozinho é aquele que ajudou a equipe a subir para a Série A-1 do Paulista.
“Esse Wescley já está conosco há algum tempo. Não é aquele que jogou pelo Corinthians. Isso tudo foi um engano de quem divulgou a informação”, disse Márcio.
Noticias Relacionadas
-
Foquinha está interessado em vestir a camisa do Verdão
30/12/2006 -
Desprezado por Leão, lateral batedor de faltas deixa Timão
30/12/2006 -
Volante tricolor é operado e deve voltar em cinco semanas
30/12/2006 -
Eu também quero! Veterano lateral do Milan mira volta ao SP
30/12/2006