Nada de jogar a toalha no Novorizontino

O Tigre vive situação delicada no Paulistão, com apenas dois pontos

Allan Aal ainda acredita que o Tigre vai permanecer na elite do Campeonato Paulista

allan aal treinador novorizontino 2022 01
Allan Aal ainda acredita (Foto: Ozair Júnior/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) – O Novorizontino está virtualmente rebaixado no Campeonato Paulista, com apenas dois pontos em oito rodadas. Mas o recém-chegado técnico Allan Aal descarta jogar a toalha.

“A resposta dos atletas vem sendo a melhor possível. É um grupo trabalhador, que se entrega e que gosta de ir à campo. Então a gente vem procurando tirar proveito disso para readquirir essa confiança e seguir nossa caminhada, que ainda depende só de nós”, disse.

O que traz um alento para o torcedor do Novorizontino é o bom retrospecto que o time tem diante do Santos, adversário deste domingo, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Paulistão. São quatro vitórias e dois empates.

Anunciado no dia 12 de fevereiro, Allan Aal teve a semana livre para trabalhar os jogadores depois de estrear na goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, em casa.

“A gente vem procurando aproveitar da melhor forma possível esses dias de trabalhos, pra recuperar os atletas, implantar algumas ideias e fazer algumas correções”, finalizou.

Lanterna do Grupo B e também na classificação geral, o Novorizontino está a cinco da Ponte Preta, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Faltam quatro rodadas para o fim do Paulistão.

Confira também: