Nacional x Internacional - Leão só pensa em continuar no G-8
O time alvinegro vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Bandeirante e atualmente ocupa a sexta colocação, com 21 pontos. Já o Naça, embora venha de duas vitórias (XV de Jaú e Botafogo), está na zona de rebaixamento com 13 pontos na 18ª colocação.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Na briga para se manter entro os oito primeiros colocados, a Internacional promete partir para o ataque em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. O Leão enfrentará o Nacional, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela 15ª rodada da competição.
Time mantido no sigilo“Estamos vindo de uma boa seqüência e nossa expectativa é que vencemos mais um jogo em casa. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente. Mas atemos que nos impor em nosso campo”, comentou o treinador do Naça.
Como é de costume, o técnico José Carlos Fescina decidiu não divulgar os onze titulares. Apesar disso, o time vem de duas vitórias consecutivas e a base dos jogos anteriores deve ser mantida. As duas mudanças que podem acontecer é em relação a volta de dois jogadores que estavam suspensos. Romildo e Dinho podem recuperar a vaga de titular.
Mistério no arNo meio-campo, o treinador deve contar com dois reforços importantes. Nata retorna de suspensão. Já Bruno Carmargo está recuperado de lesão. Eles devem entrar nos lugares de Elan e Daniel Bruder, respectivamente. O restante do time deve ser o mesmo, apesar de que Robin acenou com a possibilidade de entrar com o esquema 3-5-2.
Para a partida considerada decisiva, o técnico Michael Robin (foto) prometeu muito mistério e só vai definir o time nos vestiários. O certoa é que ele não poderá contar com os zagueiros Albéris e Thiago. O primeiro continua contundido, enquanto o segundo cumprirá suspensão por expulsão. Com isso a zaga deve ser formada por Bruno Porto e Neto.
“Ainda estamos estudando algumas possibilidades. Tenho dúvidas entre alguns jogadores e, por isso, só vou divulgar o times nos vestiários. O certo é que nós vamos jogar de forma ofensiva, em busca da vitória”, garantiu. Ficha Técnica
Nacional x Internacional
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
Data: 14/03/2007 (quarta-feira)
Horário: 15 horas
Árbitro: Robério Pereira Pires
NacionalInternacional
Rafael; Marquinhos, Neto, Bruno Porto e Paulo César; Nata, Bruno Camargo, Bruno Marinho e Roberto Rodrigues; Emílio e Alê.
Técnico: Michael Robin
Pablo; André Goes (Romildo), Júnior, Ricardo e Oliveira; Luan (Dinho), Everton, Edu Amparo e Michela; Adi e Juninho.
Técnico: José Carlos Fescina.