Paulistão Série A4: Jogo entre Nacional e Paulista ficou paralisado por 25 minutos devido à chuva
Aos 25 minutos da etapa final, quando o placar ainda mostrava o empate por 0 a 0, uma verdadeira tempestade pairou sobre o estádio Nicolau Alayon, na zona oeste da capital, com direito a ventos fortes e granizo
As fortes chuvas têm abalado todo o estado de São Paulo neste verão, e na partida entre Nacional e Paulista, disputada nesta quarta-feira pela 10ª rodada da Série A4 do Paulistão, ela voltou a ser um personagem

São Paulo, SP, 27 (AFI) – As fortes chuvas têm abalado todo o estado de São Paulo neste verão, e na partida entre Nacional e Paulista, disputada nesta quarta-feira pela 10ª rodada da Série A4 do Paulistão, ela voltou a ser um personagem.
Aos 25 minutos da etapa final, quando o placar ainda mostrava o empate por 0 a 0, uma verdadeira tempestade pairou sobre o estádio Nicolau Alayon, na zona oeste da capital, com direito a ventos fortes e granizo.
A partida ficou paralisada por quase 25 minutos até que a chuva desse trégua e o jogo pudesse ser retomado, com o aval da comissão de arbitragem junto aos capitães das equipes.
Aos 58 do segundo tempo, com o gramado completamente encharcado, Nicollas surgiu como o herói do Nacional para abrir o placar e sacramentar a vitória sobre o líder do campeonato.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DE NACIONAL E PAULISTA
Com o resultado, o Naça chegou aos 17 pontos, subindo para a 6ª colocação, enquanto o Galo da Japi permaneceu na ponta da Série A4 do Paulistão, com 22 pontos.
No próximo sábado, às 15h, o Nacional visita o Joseense, enquanto o Paulista recebe o Colorado Caieiras.