Nacional 1 x 1 União Suzano - Ruim para os dois
O Naça segue em situação delicada e o União pode perder posições no G8
Empate entre Nacional e União Suzano no Nicolau Alayon não foi bom para ninguém
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Em partida movimentada no Nicolau Alayon, na tarde desta quarta-feira, Nacional e União Suzano empataram em 1 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O resultado não foi bom para ninguém. Na lanterna, o Nacional tem apenas seis pontos e está virtualmente rebaixado. O União Suzano chegou aos 20, continua no G8, mas perdeu a chance de se aproximar da classificação.
COMO FOI
Precisando da vitória, o Nacional partiu em busca do gol desde o início e criou boas oportunidades. Na melhor delas, Tito acertou a trave aos dez minutos. Altair e Gabriel também levaram perigo ao goleiro Felipe.
O União Suzano, porém, não estava morto e também assustou no contra-ataque. Mauá e Dener estiveram próximos de marcar. Apesar das chances criadas de ambos os lados, o primeiro tempo terminou empatado.
O panorama da partida não mudou depois do intervalo. O Nacional seguiu pressionando e só foi abrir o placar aos 25 minutos, com César. Quatro minutos depois, Tito recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Com um a mais, o União Suzano foi para cima do Nacional e conseguiu o empate aos 32 minutos. Leandro Love recebeu de Madalena e deixou tudo igual. O Javali ainda teve oportunidades de virar, mas esbarrou no goleiro Felipe.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, pela penúltima rodada. O Nacional enfrenta o Desportivo Brasil, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, enquanto o União Suzano recebe o Noroeste, no Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 13ª
- Data:
- 16/03/2022
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Thiago Lourenço de Mattos
- Assistentes:
- Fausto Augusto Viana Moretti e Leandro Fernandes Rodrigues
- Cartões Amarelos:
- Nacional: Tito
- União Suzano: Roca e Dener
- Cartões Vermelhos:
- Nacional: Tito
- GOLS:
- Nacional: César aos 25’/2T
- União Suzano: Leandro Love aos 31’/2T
- Estádio:
- Nicolau Alayon
- Local:
- São Paulo (SP)