Espanhol: Nacho Fernández revela renovação de contrato com o Real Madrid por mais um ano
O atleta espanhol de 33 anos revelou que fará sua 14ª temporada com a camisa do Real Madrid a partir de julho, na volta do futebol europeu
O polivalente lateral e zagueiro Nacho Fernández renovou com o clube espanhol por mais uma temporada
Campinas, SP, 11 – Peça importante nas últimas 13 temporadas com a camisa do Real Madrid, o lateral/zagueiro Nacho Fernández revelou neste domingo que renovou contrato por mais uma ano e seguirá no clube merengue na próxima temporada.
Apesar de o presidente Florentino Pérez estar seguindo à risca a sugestão do técnico Carlo Ancelotti de rejuvenescer o grupo, a manutenção de Nacho até junho de 2024 ocorre pela necessidade da manutenção de alguns líderes do elenco.
NACHO FICA EM MADRID POR MAIS UM ANO
“Escolhi a mão da minha família e do meu clube. Sempre há ofertas de outros times, mas decidi que quero ficar por mais um ano na Espanha. Estou muito contente com essa decisão que tomei e tenho muita vontade de seguir jogando pelo Madrid”, afirmou o – jogador à RTVE, revelando que está tudo certo entre ele e o clube até junho de 2024.
Nacho é considerado um curinga no elenco pelo fato de atuar bem em todas as posições do setor defensivo e por ser uma voz atuante no grupo. Sua experiência servirá para orientar as novidades que chegarão nesta abertura de janela.
Além de abrir os cofres para trazer o badalado meia Bellingham do Borussia Dortmund – ainda vai oficializar a negociação – o Real Madrid repatriou o atacante Brahim Diáz, que estava emprestado ao Milan, e o lateral-esquerdo Fran García, recomprado do Rayo Vallecano.
Confira também:
- Espanhol: Real Madrid apresenta lateral-esquerdo Fran García: 'É um orgulho voltar'
- Guardiola admite alívio com título da Liga e brinca com Real: 'Estamos a 13 troféus de vocês'
- Liga dos Campeões: Destaque da final, Rodri exalta Guardiola após título: 'Ele me encorajou'
- LIGA DOS CAMPEÕES: Manchester City vence Inter de Milão e garante tríplice coroa
- Liga dos Campeões: Milagre de Istambul': única final na Turquia teve ingleses x italianos