Na volta do público, torcedores invadem o campo em briga generalizada na América do Sul
"O que aconteceu não pode acontecer em um estádio", disse o presidente do clube mandante
Torcedores do Santa Fe invadiram o gramado e iniciaram uma briga generalizada contra a torcida rival, pegando os policias de surpresa

Campinas, SP, 04 (AFI) – Os torcedores ficaram mais de um ano fora dos estádios por conta da pandemia de Covid-19, mas alguns não pararam para refletir e nem aprenderam nada. Na volta do público na Colômbia, torcedores de Santa Fé e Nacional de Medellín brigaram dentro de campo.
Durante a terceira rodada do Campeonato Colombiano, os torcedores do Santa Fe invadiram o gramado e iniciaram uma briga generalizada contra a torcida rival, pegando os policias de surpresa que não conseguiram conter os brigões.
“Os mesmos torcedores. O que aconteceu não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que abordam uma tribuna familiar são desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fe, vou consultar, tratarei de que não voltem ao estádio”, disse Eduardo Méndez, presidente do Santa Fé, ao canal “Win Sports“.
SKATE BRASUCA NAS OLIMPÍADAS!
Quando a bola voltou a rolar, o Santa Fe foi derrotado por 1 a 0 pelo Nacional. O Santa Fé ainda não pontuou e amarga a lanterna, enquanto o Nacional segue invicto na quarta colocação com sete pontos.