Série D: Na véspera de duelo, River-PI atrasa os salários

Segundo a diretoria do clube, a parte que falta ser paga do salário, deveria ser efetuada dia 15 de Julho

River-PI
Time do River-PI em ação

Teresina, PI, 26, (AFI) – Na segunda fase do Brasileirão Série D, o River-PI teve um problema extra-campo importante nesta quinta-feira (25). O clube de Teresina atrasou os salários, o que levou à paralisação do treinamento. O treinador Anderson Kamar, em coletiva, confirmou o atraso, e a diretoria afirmou que metade do pagamento dos atletas não foi efetuada.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

O ATRASO

Segundo a diretoria do clube, a parte que falta ser paga do salário, deveria ser efetuada dia 15 de Julho. O clube quer efetuar o pagamento com o dinheiro da segunda fase da competição. Entretanto, comissão e jogadores receberam a informação que iriam receber até ontem, dia 26, mas o acordo não foi realizado.

Miguel Junior, gerente de futebol, confirmou que a cota da segunda fase foi recebida na tarde de ontem, o que fez o atraso do pagamento ocorrer. O gerente confirmou que até o final dessa sexta-feira, o valor estará na conta dos atletas.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do River-PI será contra o Porto Velho, dia 28/07, ás 17h00, no estádio Albertão.

Confira também: